NOTÍCIAS

Reunião com equipe de transição da nova gestão da Prefeitura de Teresina

04/12/2020     924

Na manhã de hoje (04), aconteceu na sede da Coopanest Piauí, uma reunião com a Diretoria da cooperativa, administrativo e Dr. Gilberto Albuquerque, membro da equipe de transição do Prefeito Eleito, Dr. Pessoa.

Dentre as pautas abordadas na reunião, foi tratado sobre a cobertura do plantões dos anestesiologistas cooperados pela Fundação Municipal de Saúde, que contempla os hospitais: HUT, CIAMCA, SATÉLITE, BUENOS AIRES, PROMORAR e DIRCEU.

WhatsApp_Image_2020-12-04_at_12.06.39

Também foi apresentado um relatório administrativo, onde toda cobertura de plantões foi demonstrada com excelentes indicadores, provando que apesar do momento delicado que a saúde se encontra, devido a pandemia do COVID-19, o empenho da cooperativa foi primordial, comprovando o compromisso constante junto a Fundação.

Na oportunidade ainda foi tratado sobre o processo de transição à nova gestão da capital.

WhatsApp_Image_2020-12-04_at_12.06.38

''Essa antecipação denota muita maturidade da gestão, no sentido de se programar e planejar mesmo antes de entrarem no ano oficial de gestão. Isso mostra o comprometimento de toda a equipe em fazer uma transição bem programada e com certeza quem ganha é a população, pela otimização na criação de planos de ação dentro das necessidades''; afirma Dr. Tiago Santiago, Presidente da Coopanest Piauí.

''Certamente nós teremos um implemento nessa fase inicial muito forte para que a gente resolva as demandas reprimidas que existem. A cooperativa é nossa parceira, nosso braço direito nessa área de cirurgia''; pontua Dr. Gilberto Albuquerque.

WhatsApp_Image_2020-12-04_at_12.07.02

Para o Secretário da Coopanest Piauí, Dr. Álvaro Melo a reunião foi positiva. ''Nós já temos uma relação de muito tempo com a Fundação Municipal de Saúde, de forma organizada e em crescimento constante. E com a reunião de hoje, podemos observar que a transição está acontecendo da forma que realmente deve ocorrer, de forma organizada. Onde está sendo passado tudo que acontece e o que tem que acontecer. Essa programação até mesmo antes do novo prefeito tomar posse, é o que vai propiciar que o desenvolvimento seja maior’’.



COMENTARIOS




© 2024 - Coopanest-PI - Todos os Direitos reservados

Rua Desembargador Cromwell de Carvalho, 1804 - Joquei/Leste
CEP: 64.049-020 - Teresina-PI - Tel.: (86) 3223-3907


Desenvolvido por: