NOTÍCIAS

COOPANEST/PI realizou Assembleia Ordinária semi-presencial

05/04/2021     680


Aconteceu na noite da última quarta-feira(31) a Assembleia Ordinária da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí - COOPANEST/PI. Os cooperados tiveram a oportunidade de participar de uma assembleia pelo formato semi-presencial por conta das restrições de circulação exigidas pelo decreto estadual.



Entre as pautas debatidas estavam a prestação de contas da atual gestão, dar destino as sobras ou repartir as perdas do exercício 2020, os honorários dos membros da Diretoria Excutiva e dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Ético-técnico, além da eleição de membros do Conselho Fiscal.



A AGO foi iniciada pelo presidente com homenagens aos Anestesiologistas, que foram vitimados  pela Covid-19 e seguiu com manifestação de gratidão aos cooperados e a própria equipe, já que a despeito de um primeiro ano extremamente desafiador pela pandemia, a COOPANEST ainda assim conseguiu contornar as dificuldades e conciliar a manutenção da excelência nos serviços prestados com a expansão institucional.



COMENTARIOS




© 2024 - Coopanest-PI - Todos os Direitos reservados

Rua Desembargador Cromwell de Carvalho, 1804 - Joquei/Leste
CEP: 64.049-020 - Teresina-PI - Tel.: (86) 3223-3907


Desenvolvido por: